PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ REALIZA A PREMIAÇÃO DA PROVA BOMJÊ 2019 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/12/2019

PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ REALIZA A PREMIAÇÃO DA PROVA BOMJÊ 2019



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizou no dia 13 de dezembro, no Centro de Convivência Albertina Ferreira Portugal (Clube da Terceira Idade) em Bom Jesus do Itabapoana, a entrega de medalhas e premiações aos professores e alunos.

O intuito dessa prova é avaliar o desenvolvimento dos alunos e projetos feitos pelos professores da rede municipal de ensino, sobretudo, ressaltar a qualidade de aprendizagem emitida em sala de aula e consequentemente, ter uma base de ensino, cujo reconhecimento é a premiação da Prova Bomjê.

Cerca de (26) vinte e seis escolas se destacaram na noite de gala. Diretores, professores e familiares, puderam acompanhar a entrega das medalhas. A festa contou com muita emoção, além dos agradecimentos feitos pela Secretaria de Educação a todos os envolvidos no decorrer do ano de 2019.

A Secretária de Educação, Esporte e Lazer Ana Paula de Mello Bagueira Leal se emocionou juntamente com os profissionais do setor pedagógico ao ver o resultado da educação atuante em Bom Jesus e agradeceu à todos os premiados e reforçou o compromisso para 2020.



Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário