PREFEITO DE ITALVA-RJ ALCIRLEY LIMA PAGA SALÁRIOS DOS SERVIDORES REFERENTE MÊS DE FEVEREIRO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/02/2020

PREFEITO DE ITALVA-RJ ALCIRLEY LIMA PAGA SALÁRIOS DOS SERVIDORES REFERENTE MÊS DE FEVEREIRO


PREFEITO ALCIRLEY LIMA
Foto Nelson Almeida

Os servidores da Prefeitura de Italva receberam nesta sexta-feira, (28) os salários do mês de fevereiro. O Município conta com aproximadamente 1.200 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de mais ou menos R$ 2.000.000,00 (dois milhões).

De acordo com o prefeito Alcirley Lima, o pagamento dentro do mês trabalhado cumpre com o compromisso da sua gestão de valorização do funcionalismo público. “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa  Cidade, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspiradas a dar o seu melhor”, explica o Prefeito.

Essa ação reforça o compromisso da administração com a equipe, valorizando seu trabalho com o pagamento em dia, dentro do mês trabalhado e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal.

O Prefeito disse ainda que, “em sua gestão irá priorizar a saúde, educação, meio ambiente, obras, projetos sociais e o desenvolvimento do Município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário