MUNICÍPIO DE CARDOSO MOREIRA-RJ RECEBE VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/04/2020

MUNICÍPIO DE CARDOSO MOREIRA-RJ RECEBE VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES



O Município de Cardoso Moreira foi  contemplado pelo Governo do Estado na tarde desta sexta-feira com 01 van destinada ao transporte de pacientes especiais.

O prefeito Gilson Siqueira, agradeceu ao Governo do Estado, “É mais um veículo que vem para somar com os trabalhos que estão sendo realizados na nossa Saúde. Vai facilitar a vida das pessoas, especialmente aqueles pacientes que precisam de deslocamento. Somos gratos a esta importante parceria com o Governo e com os deputados”, destacou.

O secretário municipal de Saúde, Humberto Chaves Dias Júnior também destacou a importância do veículo. “Quem ganha com isso é a população Cardosense que agora conta com mais este transporte. Aqueles pacientes que precisam se deslocar em busca de tratamentos específicos serão beneficiados e com isso os trabalhos da Saúde municipal também serão mais agilizados”,  explica.

De acordo com o Deputado Federal Áureo estas vans são originárias de uma emenda de bancada dos Deputados Federais ao Governo do Estado para comprar Veículos e entregar aos Municípios que tanto necessitam de um transporte de qualidade proporcionando uma maior eficiência no atendimento à saúde no interior do Estado.

Texto e fotos Jornal Tempo News





Nenhum comentário:

Postar um comentário