COMUNICADO – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E LAZER DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/05/2020

COMUNICADO – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E LAZER DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Educação, esporte e lazer (SEMEEL), comunica que, em conformidade com o Decreto nº 1.630, de 13 de março de 2020, as escolas municipais mantiveram-se em funcionamento para oferta diária de merenda escolar. Entretanto, durante algumas semanas foi observado que entre os 3.832 alunos matriculados, apenas uma média diária de 50 alunos compareceu para merendar.

Para evitar qualquer tipo de desperdício, a SEMEEL disponibilizou os alimentos perecíveis em estoque à secretaria municipal de assistência social e habitação para que pudessem complementar suas ações.

Com os alimentos não perecíveis foram montados kits de alimentos que teriam sua entrega iniciada na semana passada, mas por questão sanitária, a secretaria precisou ser fechada e todos os profissionais afastados. Somente esta semana foi possível o retorno de suas atividades. Iniciaremos a distribuição esta semana pelas escolas do campo, por serem consideradas escolas de difícil acesso.

As aulas estão suspensas, mas não estamos de férias, estamos trabalhando e todos os nossos 3.832 alunos serão atendidos.

Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário