SESC DE GRUSSAÍ FAZ REUNIÃO DEMITE FUNCIONÁRIOS E HÁ RUMOR DE FECHAMENTO DEFINITIVO EM SÃO JOÃO DA BARRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/05/2020

SESC DE GRUSSAÍ FAZ REUNIÃO DEMITE FUNCIONÁRIOS E HÁ RUMOR DE FECHAMENTO DEFINITIVO EM SÃO JOÃO DA BARRA-RJ



A Rádio Grussaí FM (87,7Mhz) trouxe uma informação exclusiva na manhã desta quarta-feira (06), porém muito preocupante. O Sesc da localidade de Grussaí, 3º Distrito de São João da Barra, estaria fechando as portas definitivamente. Neste momento (11h30) acontece uma reunião entre diretores do Sesc com funcionários e representantes de empresas diversas que atuam no local, onde estão sendo assinadas demissões em massa. 

Durante entrada ao vivo na Grussaí FM, o locutor Fabrício Nani, com a voz embargada, deu esta informação, ressaltando a torcida para que não feche definitivamente o Sesc pelo seu potencial turístico e também econômico para Grussaí e São João da Barra como um todo.

"A gente fica na torcida para que essa informação de fechamento total do Sesc não se concretize. O Sesc, por anos e mais anos, foi o que levou o nome de Grussaí e o nome da nossa cidade, com o nosso potencial turístico. Lamentável se isso se concretizar, pois estima-se que tenha mais de 700 empregados no Sesc. Ao fim da reunião, a gente trará mais detalhes".

A reportagem do Portalozk  entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sesc para trazer os detalhes desta reunião.

ATUALIZAÇÃO - "A informação dada pelos funcionários que estiveram na reunião na manhã desta quarta-feira, dia seis de maio de dois mil e vinte, é que as atividades do Sesc Grussaí foram encerradas definitivamente. Só estão trabalhando, por ora, os funcionários da administração, para finalizar os detalhes restantes", informou Nani, em nova entrada ao vivo, às 12h20.

Portalozk





Nenhum comentário:

Postar um comentário