EM 24 HORAS, PÁDUA REGISTRA 23 NOVOS CASOS DE COVID-19 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/06/2020

EM 24 HORAS, PÁDUA REGISTRA 23 NOVOS CASOS DE COVID-19


Santo Antônio de Pádua, cidade situada no Noroeste Fluminense, registrou o maior aumento diário de novos casos de Covid-19. Nas últimas 24 horas surgiu 23 novos casos confirmados. Agora, o número total soma 124 casos da doença.

Desse total, 38 pacientes se curaram e outros três morreram. Ou seja, 83 pessoas permanecem com a doença ativa. Há ainda 152 casos suspeitos.

Os casos confirmados se concentram na Sede, principalmente nos bairros Dezessete (15), Glória (12) e Santa Afra (10).

Entre casos confirmados, suspeitos e contatos de familiares, há 326 pessoas em isolamento domiciliar. O município também possui 10 pacientes em isolamento hospitalar.


Na semana passada, o presidente da Comissão COVID-19 em Santo Antônio de Pádua, Dr. Marco Antônio, disse que prevê o pico da epidemia para o final de junho. O médico disse também que os medicamentos estudados no tratamento da doença foram usados em pacientes de Pádua desde o início do tratamento, mas não apresentaram nenhuma eficácia. São eles o ivermectina, hidroxicloroquina e nitazoxanida. Diante disso, ele enfatizou o uso da máscara e do isolamento social como a melhor prevenção.

Fonte Folha de Italva



Nenhum comentário:

Postar um comentário