PREFEITO BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ ROBERTO ELIAS TATU SE REÚNE COM MÉDICOS, PROFISSIONAIS DA SAÚDE E SECRETÁRIOS PARA TRATAR DE MEDIDAS CONTRA O AVANÇO DO CORONAVÍRUS. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

04/07/2020

PREFEITO BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ ROBERTO ELIAS TATU SE REÚNE COM MÉDICOS, PROFISSIONAIS DA SAÚDE E SECRETÁRIOS PARA TRATAR DE MEDIDAS CONTRA O AVANÇO DO CORONAVÍRUS.



O Prefeito Municipal Roberto Tatu, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Edison Neto realizou uma reunião no dia 2 de julho, com médicos, servidores da saúde e demais secretários, para decidir novas medidas contra o avanço do coronavírus no município.

De acordo com os últimos levantamentos sobre o aumento de casos na cidade, Bom Jesus do Itabapoana está em situação crítica, devido ao grande número de aglomerações por parte da população.

“O bonjesusense precisa entender que o isolamento social deve ser respeitado, o comércio deve estar trabalhando de forma correta, pois só assim, conseguiremos achatar essa curva. Do contrário, novas medidas deverão ser tomadas. A saúde do município e todos os profissionais da área, estão empenhados no trabalho contínuo, mas a população precisa fazer sua parte”, declarou o prefeito Roberto Tatu.


Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário