Prefeitura de Cardoso Moreira-RJ lança Decreto e Edital para Processo Seletivo da Saúde - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/08/2020

Prefeitura de Cardoso Moreira-RJ lança Decreto e Edital para Processo Seletivo da Saúde

As Inscrições começaram 21 e vai até domingo (23/08).


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro reserva visando a contratação temporária de excepcional interesse público, para atendimento ao Grupo Especial de Atendimento Covid-19, pelo período necessário ao combate à pandemia, limitado até seis meses, sob o regime administrativo. Caso a pandemia termine antes do prazo estabelecido no edital, o mesmo estará extinto, bem como todos os contratos.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, com o envio de formulário de inscrição no modelo constante do Anexo I deste Edital, para o e-mail da Secretaria Municipal de Governo e Administração – administracao@cardosomoreira.rj.gov.br a partir de 00h00 do dia 21/08/2020 (Hoje) até às 23h59min do dia 23/08/2020(Domingo).
Ainda segundo o edital, deverão ser rigorosamente observados os requisitos específicos exigidos para o ato de inscrição, comprovados com o envio por e-mail da documentação, como cópia de diploma, cópia do documento comprobatório de inscrição do candidato no respectivo Conselho Regional; cópias de documentos; e todos os demais títulos apresentados para posterior avaliação e pontuação, referente à etapa de Análise de Documentos (títulos). Há oportunidades para Médico; Enfermeiro; Auxiliar de Enfermagem; Motorista de Ambulância; Auxiliar de Serviços Gerais; Recepcionista; Guarda Vigilante; Assistente Social e Psicólogo. Os salários variam entre R$ 1.290,00 e R$ 5.500,00.

Decreto e Edital

FONTE:FOLHA DE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário