CANDIDATOS DO MUNICÍPIO DE CAMBUCI-RJ NÃO FARÃO COMÍCIOS, PASSEATAS E CARREATAS DURANTE CAMPANHA ELEITORAL - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/09/2020

CANDIDATOS DO MUNICÍPIO DE CAMBUCI-RJ NÃO FARÃO COMÍCIOS, PASSEATAS E CARREATAS DURANTE CAMPANHA ELEITORAL

 Objetivo é reduzir as chances de aglomeração, devido à pandemia.


A pandemia ainda não acabou e qualquer aglomeração neste período em que o mundo enfrenta gera uma grande chance de aumentar os casos de Covid-19. Pensando em reduzir as chances de proliferação da doença, o Juiz Eleitoral de Cambuci, Dr. Paulo Vitor Siqueira Machado, e os sete candidatos a prefeito celebraram um acordo para que não seja realizado atos com sonorização e que geram aglomeração. No Termo de Ajuste de Conduta (TAC) os candidatos firmaram acordo para que não sejam realizados carreatas, passeatas, comícios e minicomícios durante a campanha eleitoral. Os candidatos poderão fazer caminhada ou panfletagem acompanhados por correligionários, mas sem sonorização. 

Com uma população estimada em 15.514 habitantes, o município de Cambuci, no Noroeste Fluminense, tem sete candidatos ao cargo de prefeito, entre eles, duas mulheres. Na disputa pelo executivo há um comerciante, uma administradora, um policial militar, um servidor público estadual, um vereador, uma pecuarista e um professor. Veja abaixo os nomes dos candidatos ao cargo de prefeito e seus vices.

PrefeitoVice
BRUNO FRAGOSO DA SILVANIRALDO ARENÁSIO PERES
CINTHIA PERES CASTRO DE SOUZAROBISSON DOS SANTOS STELLET
JOAO CELSO CUNHA DOS SANTOSTONY FERREIRA CORREA
MARCIO LUIS VELASCO PINHEIROJOÃO MARCOS SILVA RIBEIRO
MAXWELL VIEIGA GUIMARAESGILSON QUARTEROLI DOS PASSOS
MARIA DA PENHA TAVARES DA COSTAJEFERSON MENDES GONÇALVES
RENATO ROCHA VIEIRALUSIMAR SANDER INACIO

Além dos sete candidatos a prefeito, o município tem quase 100 candidatos a vereador. De acordo com o portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atualizado nesta quarta-feira (30/09), há 99 candidatos ao cargo de vereador em Cambuci. Eles disputam 09 vagas na Câmara de Vereadores. Através do portal do TSE você confere os nomes de todos os candidatos a vereador. (Fonte: SFnotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário