PRATELEIRAS GIGANTES CAEM E DEIXAM UM MORTO EM SUPERMERCADO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

03/10/2020

PRATELEIRAS GIGANTES CAEM E DEIXAM UM MORTO EM SUPERMERCADO

 Desabamento aconteceu na noite desta sexta-feira, com o estabelecimento cheio de clientes

 


Maranhão - Uma pessoa morreu depois que prateleiras gigantes desabaram no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira, em São Luís, no Maranhão. O governador do Maranhão,  Flávio Dino (PCdoB), confirmou a morte de uma pessoa nas redes sociais e informou que outras oito ficaram feridas. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

 Vídeos na internet mostram as enormes prateleiras desabando. O acidente aconteceu com o supermercado cheio e uma intensa movimentação de clientes. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foram para o local.

O governador do Maranhão pediu ao Corpo de Bombeiros dedicação integral ao acidente. Edivaldo Holanda Júnior (PDT), prefeito de São Luís, informou em uma rede social que acionou equipes médicas nos hospitais Socorrão I e II, Hospital da Criança e Unidade de 24h da Zona Rural para receber os feridos. Ambulâncias do Samu também foram enviadas ao local.

"Números atualizados: 1 vítima fatal e 8 feridos. Minha solidariedade com todos e com suas famílias. Meu reconhecimento aos bombeiros, policiais e profissionais de saúde pela dedicação", escreveu o governador no Twitter.

 

FONTE:O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário