VOLTA A CHOVER DENTRO DO HOSPITAL GERAL DE GUARUS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/12/2020

VOLTA A CHOVER DENTRO DO HOSPITAL GERAL DE GUARUS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ

 Cenário do Hospital Geral de Guarus neste domingo é de corredores com água e vários pacientes

 

- Voltou a chover pela terceira vez este ano dentro do Hospital Geral de Guarus (HGG). Aconteceu durante as chuvas na manhã deste domingo (06/12). Em fotos e vídeo enviados pelo Whatsapp do Campos 24 Horas é possível ver a água nos corredores. A exemplo do que acontece no Hospital Ferreira Machado, as imagens deste domingo ainda evidenciam outro problema do HGG: pacientes no corredor.

 


Há vários vezes, foi colocado um plástico como cobertura provisória no telhado de em um dos corredores do hospital. Ocorre que, com chuvas e ventos, como ocorreu neste domingo, o plástico não resiste e chove dentro do hospital. A prefeitura informou que a obra seria finalizada em outubro. Depois, foi prorrogada para dezembro. Mas, parece que vai terminar o governo e a obra do telhado não será finalizada.

 


Nos últimos meses, sempre que o problema acontece, a prefeitura alega que: "A obra de recuperação do telhado do Hospital Geral de Guarus está em andamento e, desde que a parte do corredor foi danificada, uma cobertura provisória está sendo utilizada..."

 

PROBLEMA SEM SOLUÇÃO - Em novembro de 2019, um dos setores do hospital chegou a ser interditado, porque o teto estava danificado e parte do forro de gesso desabou. Já em março deste ano, o velho problema no telhado causou transtornos e afetou o atendimento . Uma obra no HGG foi anunciada desde novembro do ano passado  pelo atual governo, mas só começou em junho desse ano. A prefeitura alegou que houve atraso na obra devido a pandemia e a obra só será concluída em dezembro.


CAMPOS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário