LS JACK LANÇA EP COM VINNY COMO VOCALISTA DA BANDA SURGIDA NOS ANOS 1990 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

08/01/2021

LS JACK LANÇA EP COM VINNY COMO VOCALISTA DA BANDA SURGIDA NOS ANOS 1990

Com seis músicas, incluindo a inédita 'O que eu odeio em você', disco consolida retorno arquitetado em 2019.


Fonto:Markos Fortes / Divulgação


Programado para ser lançado em 14 de janeiro de 2021, o primeiro EP de LS Jack & Vinny – Volume 1 – é resultado de reunião arquitetada em 2019 e apresentada no ano passado.

 

Desativada em 2005, a banda carioca reapareceu em 2020 após 15 anos, período em que voltou brevemente à cena em 2010 com o vocalista original Marcus Menna, mas com o cantor Vinny como vocalista ao lado de Bicudo (bateria), Sérgio Ferreira (guitarra e violão) e Vitor Queiroz (baixo).

 

Tanto LS Jack quanto Vinny são nomes associados ao pop brasileiro da década de 1990, sendo que a banda viveu o auge em 2002 com o sucesso popular de Carla e Uma carta, músicas lançadas no álbum V.I.B.E. – Vibrações Inteligentes Beneficiando a Existência.

 

Capa do EP 'LS Jack & Vinny volume 1' — Foto: Divulgação


Com seis músicas, incluindo uma composição inédita (O que eu odeio em você), o EP LS Jack & Vinny volume 1 sucede os singles Esquece a solidão e sai (2020) e No que depender de mim (2020), lançados em março e em julho, respectivamente, antecedendo álbum ao vivo editado em setembro.

 

Outras músicas do EP são Pela primeira vez – ouvida com a letra original em português e em inédita versão em espanhol escrita por Karina Lusbin, companheira argentina de Vinny – e Universo paralelo, além das já mencionadas Uma carta e No que depender de mim.

 

Cabe lembrar que os caminhos profissionais de Vinny e do LS Jack já tinham sido cruzados em 1999, ano em que a banda lançou o primeiro álbum com música intitulada LS Jack e composta por Vinny.

 

Fonte:Blog do Mauro Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário