PREFEITO E VICE DE SÃO FIDÉLIS-RJ ESTIVERAM EM BRASILIA CONSEGUIRAM GRANDE PARCERIA PARA O MUNICÍPIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/02/2021

PREFEITO E VICE DE SÃO FIDÉLIS-RJ ESTIVERAM EM BRASILIA CONSEGUIRAM GRANDE PARCERIA PARA O MUNICÍPIO

 


Esta semana o Prefeito Amarildo Alcântara e o Vice-Prefeito José Willian, estiveram em Brasília onde aconteceu uma importante reunião com o Governador do Estado do Rio Cláudio Castro, o Deputado Federal Áureo participou da reunião onde foi acertada uma grande parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de São Fidélis.

 

O Prefeito Amarildo Alcântara e o Vice-Prefeito José Willian saíram satisfeitos com a boa vontade do Governador em atender os pedidos como obras, asfalto, recuperação da RJ-192 até ponto de pergunta, a ciclovia e parceria na saúde, um encontro muito agradável e proveitoso para São Fidélis.

 

Também em Brasília o Prefeito e o Vice-Prefeito  foram recebidos por vários Deputados entre eles o Deputado Federal Vinícius Farah e o Deputado Estadual Jair Bittencourt. Uma das agendas da viagem foi o encontro de Prefeitos da região com o Deputado Áureo para tratar de ações conjuntas para a região.

 



FONTE:PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário