CÂMARA SÃO JOÃO DA BARRA – RJ APROVA MATÉRIAS PARA VÁRIAS ÁREAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/03/2021

CÂMARA SÃO JOÃO DA BARRA – RJ APROVA MATÉRIAS PARA VÁRIAS ÁREAS

 


Com pauta extensa, a Câmara de São João da Barra aprovou várias matérias na sessão desta quarta-feira (3); começando pela leitura de dois projetos de lei e três de resolução, que foram encaminhados às comissões de Finanças e Orçamento e de Justiça e Redação. Os vereadores também aprovaram três moções, entre elas, uma de pesar pelo falecimento dos sanjoanenses: Laura Assis, Gean Pacheco e Carlos Fabiano.

 

Duas proposições para a Saúde foram aprovadas. Franquis Arêas requereu aquisição de ambulância para o município, a fim de renovar a frota e contemplar localidades que não contam com esse serviço. Já Carlos Machado da Silva (Kaká) solicitou à Prefeitura, a implantação de um Centro de Imagens na sede do munícipio, por meio de parceria público-privada, para que os pacientes tenham os diagnósticos de seus exames de forma mais rápida.

 

IPTU - O presidente da Casa, Elísio Rodrigues, fez indicação solicitando à Prefeitura que possa conceder um desconto de 80% sobre juros e multas no pagamento do IPTU aos contribuintes que estiverem inadimplentes.

 

5º Distrito - Júnior Monteiro requereu ao Instituto Estadual do Ambiente (Inea), a limpeza do Canal do Quitinguta. Julinho Peixoto pleiteou à Secretaria de Obras, a instalação de quebra-molas na estrada que liga Campo de Areia até Cazumbá e também em frente à Escola Luiz Delio de Mendonça.

 

Grussaí - Quatro indicações foram aprovadas para Grussaí: construção de um quiosque do outro lado da Lagoa (Julinho); construção de uma passarela de acessibilidade entre o polo gastronômico e a Rua Marechal Rondon (Elísio) e urbanização das ruas ao redor da Creche e da Escola Evanir Gaia, no bairro Nova Grussaí e de uma praça no bairro Lagoinha (Alan Barreto).

 

A tão sonhada urbanização da Orla do Paraíba do Sul, iniciando no Cais do Imperador até o porto de São Pedro, foi novamente apresentada em plenário pela vereadora Sônia Pereira (Soninha). A sessão contou, ainda, com a aprovação das seguintes indicações: realização de licitação para serviços de iluminação pública (Franquis) e construção de uma escola modelo em Atafona (Soninha).

 

FONTE: CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário