COM TRÊS PREFEITOS NO PERÍODO CONTAS DA PREFEITURA DE SILVA JARDIM – RJ REFERENTES A 2019 FORAM REPROVADAS PELO TCE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/03/2021

COM TRÊS PREFEITOS NO PERÍODO CONTAS DA PREFEITURA DE SILVA JARDIM – RJ REFERENTES A 2019 FORAM REPROVADAS PELO TCE

 


O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro emitiu parecer contrário à aprovação das contas da Prefeitura de Silva Jardim referente ao exercício de 2019, ano em que o município teve três prefeitos: Maria Dalva Silva do Nascimento, de 1º de janeiro a 24 de outubro, Webster dos Santos Barcellos, entre 25 e 28 de outubro, com Jaime Figueiredo Lima completando o período. Por ter governado por apenas quatro dias, Webter teve as contas aprovadas. Maria Dalva e Jaime receberam pareceres contrários e se a decisão for mantida pela Câmara de Vereadores os dois podem ficar inelegíveis por até oito anos.

 

A Corte de Contas concluiu que Maria Dalva e Jaime  realizaram parcialmente a transferência das contribuições previdenciárias dos servidores e patronal ao órgão de previdência municipal, comprometendo o equilíbrio financeiro do instituto. Eles também, constatou o TCE, não fizeram os pagamentos das prestações de um acordo de parcelamento de débitos com a previdência própria.

 

Fonte:Elizeu pires.com com informações do TCE-RJ

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário