SEMINÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPA EM CARDOSO MOREIRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/03/2021

SEMINÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPA EM CARDOSO MOREIRA-RJ

 


Realizamos, no dia 04 março ,o primeiro “Seminário de Segurança Pública Municipal” de Cardoso Moreira. No encontro, foram apresentadas aos guardas municipais diversas ações que serão tomadas no intuito de melhorar a segurança em nossa cidade.

 

Entre os temas abordados estavam: a importância dos guardas municipais para o município e a atuação deles em períodos de enchentes, o treinamento e capacitação para o porte de arma de fogo, e a importância da atividade física no exercício da profissão dos guardas municipais, melhorando o desempenho e a saúde deles. Os palestrantes foram: Miguel Tavares - guarda civil de Macaé, André Costa - advogado, Filipe Azevedo - despachante de arma de fogo, Frederico Araújo - psicólogo credenciado pela Polícia Federal e o educador físico, Wellington de Paula (Sorriso).

 

A Prefeita Geane Vincler afirmou que irá valorizar e capacitar os guardas municipais, dando conforto, segurança e dignidade aos guardas. "Estamos aqui para fazer a diferença na vida das pessoas, e nós vamos fazer", contou a Prefeita.

 

No seminário, além da Guarda Municipal de Cardoso Moreira, também estavam presentes o vice-prefeito Wladmir Lopes; o vereador Leno Moraes; o Secretário de Segurança Pública, Rômulo Zaquieu; o coordenador da Guarda Municipal, Estêvão Machado; e o diretor da Guarda Municipal, Everaldo Ferraz.


FONTE:PMCM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário