IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA VISITA ITALVA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

31/05/2021

IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA VISITA ITALVA-RJ

 


A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida iniciou na noite de ontem a visita a Italva. Acolhida aconteceu a noite com missa presidida pelo Pe. Maxiliano Barreto. A programação prossegue até dia 1 de junho. A imagem da Padroeira do Brasil está visitando paróquias e comunidades religiosas desde o ano passado e segue até agosto, retornando ao Santuário Nacional. Momentos de orações pelo fim da pandemia.

 

- Estamos vivendo um tempo desafiador com a pandemia e confiamos a Nossa Senhora o fim deste tempo marcado pelo sofrimento e mortes. Em Italva a imagem visitará duas comunidades e nestes dias serão celebradas missas na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. E a Capela de Nossa Senhora de Bonsucesso vai receber a visita da Mãe de Deus. – comenta Pe. Maxiliano Barreto.

 

Durante o mês de maio a imagem passou por Itaperuna visitando todas as comunidades paroquiais. Em Italva os fiéis católicos estão se preparando para a entronização da imagem no monumento que será construído num acesso a cidade e será inaugurado no dia 12 de outubro. Projeto que autoriza a instalação do monumento de autoria do Vereador Artur Moreno e seguido pela bancada católica já recebeu assinatura do Prefeito Leonardo Orato Rangel.

 

FONTE:RICARDO GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário