ASSESSOR DE DEPUTADO É SUSPEITO DE FURAR FILA DE VACINAÇÃO EM CARDOSO MOREIRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

23/06/2021

ASSESSOR DE DEPUTADO É SUSPEITO DE FURAR FILA DE VACINAÇÃO EM CARDOSO MOREIRA-RJ

 


Enquanto a maior parte da população vem sofrendo com a angustia no atraso da vacinação em todo o Brasil, na cidade de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense, parece que foi oficializado furar fila, mas desde que seja assessor de deputado federal.  Na última semana o senhor Roberto Mozzer Rocha Junior, advogado e assessor do deputado federal Felício Laterça, comemorou nas redes sociais que foi vacinado. Porém, mesmo sendo morador de Itaperuna, foi vacinado na cidade de Cardoso Moreira.

 


Dias antes da vacinação, Roberto esteve na cidade com o deputado Felício Laterça, onde os dois participaram de um encontro com a prefeita Geane Vincler, como mostra registros em suas redes sociais. Não se sabe no entanto se entre o que foi conversado no encontro, foi feito o pedido para o assessor se vacinar. Porém, por ser morador de outra cidade, o assessor parlamentar provavelmente teve autorização, seja da prefeita ou da secretaria de Saúde, para que recebesse a primeira dose da vacina no município de Cardoso Moreira.


O mais curioso da história é que a Câmara Federal aprovou o projeto de lei que criminaliza a prática de furar fila na vacinação da covid-19. O projeto prevê que quem infringir a ordem de vacinação  – furar a fila – poderá ser punido com pena de reclusão de um a três anos, e multa. A pena é aumentada de um terço se o agente falsifica atestado, declaração, certidão ou qualquer documento.


Pelo visto, o assessor não tem acompanhado o trabalho e as votações do parlamentar que assessora


FONTE:FABRICIO NASCIMENTO – CLICK CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário