CARDOSO MOREIRA-RJ: VICE-PREFEITO ABANDONA PARTIDO DE GEANE POR NÃO CONCORDAR COM ATITUDES DA PREFEITA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

29/07/2021

CARDOSO MOREIRA-RJ: VICE-PREFEITO ABANDONA PARTIDO DE GEANE POR NÃO CONCORDAR COM ATITUDES DA PREFEITA

 


O clima de amizade e confiança visto no período eleitoral entre Geane Vincler e o seu vice, Wladmir Lopes, já não é mais o mesmo. Nesta terça-feira (27), Wladmir solicitou de maneira oficial a sua desfiliação do PSD, partido de Geane.

 

Como justificativa, Wladmir aponta divergências entre o discurso de campanha e as práticas adotadas pela prefeita em seu governo. “Em verdade, os ideais defendidos em projetos de campanha devem ser rigorosamente seguidos na gestão pública, sob pena de desvirtuamento dos parâmetros éticos, morais e pragmáticos que conduziram à filiação. Nesse contexto, por não mais vislumbrar os ideais que me conduziram à filiação a esta agremiação partidária, o desligamento dos quadros do partido é uma medida que se impõe”, justifica o pedido.


Nos bastidores, fontes informam que Wladmir já vinha criticando internamente a postura da prefeita, que vem prestigiando apenas pessoas ligadas a sua família com empregos e até mesmo em contratações. Como por exemplo, a contratação de uma empresa com apenas 10 dias de criação e também, não menos importante, a contratação de uma empresa de coleta de lixo que tem o maior contrato de pagamento da gestão de Geane, onde a licitação já foi denunciada ao Ministério Público por possuir indícios de fraudes que beneficiariam um ex-prefeito da cidade.

 

Com a decisão de Wladmir, a cidade de Cardoso Moreira promete dias agitados nos bastidores políticos.


FONTE:CLICK CAMPOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário