FIPE-RJ FIRMA PARCERIA DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM ITALVA-RJ E MAIS 14 MUNICÍPIOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/08/2021

FIPE-RJ FIRMA PARCERIA DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM ITALVA-RJ E MAIS 14 MUNICÍPIOS

 


Nesta quarta-feira (04/08), o Prefeito de Italva, Léo Pelanca e o Secretário de Agricultura, Bruno Rosa Guimarães, participaram da cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação Técnica da FIPERJ.

 

O evento foi realizado na cidade de Niterói, no auditório da FIPERJ. Essa cooperação técnica entre a FIPERJ e as prefeituras é o primeiro passo para contemplar todo o Estado do Rio de Janeiro com o fomento da política pesqueira e aquícola, fortalecendo assim a economia fluminense com a ampliação dessas áreas produtivas, gerando desenvolvimento, renda e empregos.  Marcelo Queiroz, secretário Estadual de Agricultura e o Presidente da fundação, Ricardo Ganem, participaram do evento.

 

Ações como esta fazem que o Município avance ainda mais na economia, geração de emprego e renda no meio agrícola. “Agradecemos de coração a acolhida do Secretário Marcelo Queiroz e toda sua equipe, na certeza de que parcerias para benefício de Italva não vão parar por aqui”, disse Léo Pelanca.

 

Além de Italva outros municípios foram também contemplados :Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Cordeiro, Guapimirim, Itaperuna, Maricá, Miracema, Paraíba do Sul, Rio Bonito, Rio das Flores, Rio das Ostras, São João da Barra e Varre-Sai.

 

O evento cumpriu com todas as regras sanitárias vigentes em virtude da pandemia do COVID 19.


FONTE:FOLHA DE ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário