CASA DO ARTESÃO FOI INAUGURADA EM ITALVA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

04/09/2021

CASA DO ARTESÃO FOI INAUGURADA EM ITALVA-RJ

 


A Prefeitura de Italva através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer inaugurou nesta sexta-feira, 03 de setembro,  a Casa do Artesão. 


A Casa do Artesão  fica localizada em ponto estratégico na Rodovia Br 356, próximo ao Centro de Treinamento da  Emater-Rio.


O prefeito Léo Pelanca diz que a Casa do Artesão tem a missão de incentivar o setor e ampliar a comercialização das peças produzidas pelos artesãos. “Agora, de forma organizada com esse espaço para que elas possam oferecer esse produto feito com grande carinho e muita criatividade, que traz todo o sentimento do artesão.  Este era um grande sonho de meu governo, hoje tornou-se realidade”, afirmou o Prefeito.


De acordo com a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rios, o novo espaço vai abrigar a produção dos artesãos do município, se tornando um ponto turístico preparado para atender aos visitantes, com uma grande variedade de produtos disponíveis para comercialização.


Além do Prefeito Léo Pelanca e a Primeira Dama, Adriana Orato estiveram presentes o Vice-Prefeito Enilson da Eromac, Presidente da Câmara de Italva, Joel Enfermeiro; Vereadores Arthur Moreno, Binho da Água, Antônio Elias, Dinho Fagundes, Claudioney Mesquita; Secretários, Cristina Rios,  Vanderlei Mendes, Verônica Madureira, Ângela Souza, Miguel Carvalho, Alda Valéria e  Mariane Santos e Bruno Guimarães; Vice-Prefeito de Cardoso Moreira, Wladimir Lopes; Presidente da Câmara de Apiacá-ES, Fabiano Zanardi, Coordenadora Regional da Secretaria de Estado de Cultura, Vanderléia Marques; Ex-Prefeito de Macaé, Riverton Mussi; Ex-Prefeito de Cardoso Moreira, Renato Jacinto, Artesãos e População em geral.






















































FONTE: TEMPO NEWS - FOTOS SELMO BRETAS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário