EQUIPE DA EDUCAÇÃO DE CARAPEBUS-RJ VISITA IFES NO INTERIOR DO ESPÍRITO SANTO VISANDO IMPLANTAÇÃO DE ESCOLA AGRÍCOLA NO MUNICÍPIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/09/2021

EQUIPE DA EDUCAÇÃO DE CARAPEBUS-RJ VISITA IFES NO INTERIOR DO ESPÍRITO SANTO VISANDO IMPLANTAÇÃO DE ESCOLA AGRÍCOLA NO MUNICÍPIO

 


Conforme anunciado em sua posse, o subsecretário de Educação de Carapebus, Luiz César, visitou, na última semana, o campus de Santa Teresa do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), referência na área do ensino agrícola.

 

A visita ao IFES, que contou com a presença de técnicos da Secretaria de Educação, faz parte do projeto da nova gestão da pasta de implantar em Carapebus uma escola agrícola na localidade de Rodagem.

 

No encontro, os técnicos da pasta e o subsecretário conheceram os métodos de ensino e aprendizagem do IFES de Santa Teresa, onde adquiriram novos conhecimentos que podem ser implementados em na nova unidade de ensino de Carapebus.

 

Com 81 anos de experiência na área da educação agrícola, o IFES de Santa Teresa está localizado em uma fazenda com 629 hectares, e atende em média 500 alunos, sendo quase metade deles, 200, são internos na instituição.

 

Além do subsecretário Luiz César, participaram da visita o coordenador de programas e projetos, David Cardoso, e a responsável técnica dos conselhos, Sofia Zhariff, que foram recebidos pela equipe gestora do IFES.

 

Representando a unidade capixaba, estavam a diretora geral, Walkyria Sperandio, o diretor de administração, Milson Lopes, e o professor Hediberto Nei Mattielo, atual gestor da Coordenação Geral de Gestão do Campus de Santa Teresa.

 

FONTE: DIÁRIO

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário