"O DINHEIRO VAI VOLTAR A CIRCULAR EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ", DIZ PREFEITO WLADIMIR GAROTINHO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/09/2021

"O DINHEIRO VAI VOLTAR A CIRCULAR EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ", DIZ PREFEITO WLADIMIR GAROTINHO

 

Prefeito destaca parceria com o governo estadual e investimentos que vão gerar renda e empregos este ano

 

O prefeito Wladimir Garotinho (PSD) disse nesta quarta-feira (01) que os investimentos de cerca de R$ 500 milhões que o governo estadual fará em Campos este ano proporcionará à Prefeitura investir em obras de infraestrutura para gerar renda e empregos no município. Ele participou da apresentação do plano de configuração do Palácio da Cultura e do projeto de implantação do Centro Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cetec), no auditório da prefeitura. O projeto que vai integrar cultura, educação, ciência e tecnologia. O Campos 24 Horas mostra como o prefeito está animado com os horizontes que se avizinham para o município.

 

— Recebemos recentemente o governador Cláudio Castro, que anunciou R$ 500 milhões de investimentos para Campos. É muito dinheiro, e eu tenho ido ao Rio toda semana para fazer o ponto de controle, já que os projetos já estão entregues nas secretarias do governo do Estado para serem licitados. A maioria dos serviços contempla obras de infraestrutura. Com isso, o dinheiro vai voltar a circular, as pessoas vão voltar ser empregadas, vamos distribuir mais renda, com a geração de mais impostos para a prefeitura que assim terá capacidade de  aumentar seu caixa para fazer investimentos — disse o prefeito, otimista.

 

O prefeito destacou os esforços do governo para equilibrar as contas do Município. “Hoje, graças ao nosso trabalho e a Deus, porque sou cristão e tenho muita fé, posso afirmar que Campos é uma cidade com suas finanças equilibradas, pagando compromissos em dia, entre eles os servidores e seus principais fornecedores. Ainda não temos o que gostaríamos que são recursos para fazermos investimentos em obras estruturantes. Mas caminhamos para lá. Para isso estamos mantendo um diálogo permanente com o governo federal, estadual e entidades, todos que podem ajudar a cidade para conseguirmos construir uma nova história como diz o nosso mote de campanha”, ressaltou.

 

“Todos sabemos das dificuldades, e durante o período eleitoral não disse que seria diferente. Que era difícil, mas possível.  Os obstáculos fazem parte do dia a dia e os desafios são imensos. Encontramos escolas depredadas, precisando de reformas, prédios públicos fechados e o patrimônio abandonado. Porém, apesar das dificuldades, estou muito animado com as coisas boas que virão pela frente. ”, finalizou Wladimir.


FONTE:CAMPOS 24 HS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário