PROJETOS NATUREZA VIVA E SUCATA BAND SE APRESENTARAM NO MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ EM PARCERIA COM SESC - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/10/2021

PROJETOS NATUREZA VIVA E SUCATA BAND SE APRESENTARAM NO MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ EM PARCERIA COM SESC

 


Nesta sexta-feira, 01 de outubro a Prefeitura de Italva em parceria com o SESC através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação realizou uma tarde cultural no Centro Esportivo Elias Anselme.


As Crianças se divertiram e aprenderam muito com Projeto Sustentabilidade, Natureza Viva e Sucata Band “Música em Movimento”.


Natureza Viva é um espetáculo musical teatro infanto-juvenil, abordando questionamento sobre nossas atitudes com a produção do Lixo e conscientizando sobre a importância da reciclagem, reutilização e redução dos materiais de consumo.


O espetáculo musical contou com um repertório dentro do tema ambiental e criativo com instrumentos musicais feitos a partir de sucatas  que foram utilizados na apresentação.  


O Projeto movimentou o lazer ao mesmo tempo levou as crianças diversos tipos de artes e incentivo a preservação do meio ambiente.


O resultado é claro que foi uma tarde inesquecível para as crianças que ao final se deliciaram com muita pipoca.


Estiveram presentes no evento o Prefeito Leo Pelanca, Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rios; Secretária de Educação, Alda Valéria; Chefe de Gabinete, Claudinei Mello, Vereadores, Claudiney Mesquita, Arthur Moreno, Antônio Elias, Binho da Água, Superintendente de Esporte, Claudio Emerson Pandora; Diretoras e professoras.



 MICHELLI CARPES PHOTO'S



































Nenhum comentário:

Postar um comentário