PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA – RJ PAGA SALÁRIO ANTECIPADO DE DEZEMBRO E ABONO SALARIAL DE FUNCIONÁRIOS DA SMEC - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/12/2021

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA – RJ PAGA SALÁRIO ANTECIPADO DE DEZEMBRO E ABONO SALARIAL DE FUNCIONÁRIOS DA SMEC

 



A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) iniciou nesta quarta-feira (22) o pagamento antecipado do salário de dezembro de todos os servidores, incluindo os contratados, além da liberação do abono salarial dos profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) que recebem por meio do Fundeb. Ambos os pagamentos serão concluídos na quinta-feira (23).

 

“Antecipamos o pagamento de dezembro em 16 dias, já que pela legislação, o salário poderia ser efetuado até o 5º dia útil do mês subsequente ao trabalhado, neste caso específico, até 7 de janeiro de 2022. Também estamos liberando o abono salarial da Educação, uma injeção de recursos que vai aquecer ainda mais o comércio da nossa cidade na reta final das compras natalinas”, destacou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

 

O secretário municipal de Administração, Erbson Gomes Pires, o Bibinho, ressaltou que em dezembro os servidores tiveram mais motivos para comemorar.

 

“Houve a antecipação da 2ª parcela do 13º salário dos servidores, liberada nos dias 16 e 17 deste mês, além do pagamento, no último dia 10, da diferença salarial do piso nacional de janeiro a junho e a respectiva diferença da 1ª parcela do 13º sobre este período para os professores que trabalham na SMEC e recebem por meio do Fundeb. Tenho orgulho em fazer parte da equipe da prefeita Francimara, uma administração que respeita e valoriza os servidores”, revelou Bibinho.

 

AscomSFI*

Nenhum comentário:

Postar um comentário