MUNICÍPIO DE VARRE-SAI – RJ CONCEDEU REAJUSTE DE 33,24% PARA PROFESSORES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/02/2022

MUNICÍPIO DE VARRE-SAI – RJ CONCEDEU REAJUSTE DE 33,24% PARA PROFESSORES

 


Os demais servidores já receberam os vencimentos de janeiro com 10,18% de reajuste.

 


A Prefeitura Municipal de Varre-Sai concedeu reajuste de 33,24% aos professores da rede pública municipal de ensino que começará a ser repassado aos educadores nesta sexta-feira (25/02) quando acontecerá pagamento do mês de fevereiro. Como em janeiro, todos os servidores públicos municipais receberam aumento de 10,18%, neste mês, os professores também receberão a diferença do reajuste do piso do mês de janeiro.

 

Em 2021, o piso inicial da categoria era R$ 2.320, 74, e com o reajuste, agora é R$ 3.092,15, equiparando ao piso nacional. O reajuste foi uma determinação do prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, que entende a necessidade de valorizar os professores do município. “

 

“Os professores de Varre-Sai merecem nosso respeito e não poderíamos deixar de valorizar uma profissão tão fundamental e que principalmente, neste período de pandemia, se desdobraram para minimizar as perdas da Educação. Sabemos que nem todos os municípios concederam esse reajuste, mas os educadores do município podem contar com nosso apoio e incentivo no desenvolvimento de suas funções”, ressaltou o prefeito Silvestre.


DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário