ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAPERUNA-RJ RETORNA COM AS OFICINAS DA PADARIA ESCOLA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

25/03/2022

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITAPERUNA-RJ RETORNA COM AS OFICINAS DA PADARIA ESCOLA

 


A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna, retornou com as oficinas da Padaria Escola, após o período de férias.

 

A Padaria Escola exerce uma importante tarefa no que diz respeito à capacitação da população, para inserção no mercado de trabalho voltado a culinária. Muitos que participaram e já concluíram os módulos aplicados, hoje já estão empreendendo construindo seu próprio negócio.

 

Criada no primeiro mandato do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, a Padaria Escola tem como principal objetivo proporcionar oportunidades de capacitação na área gastronômica e também aperfeiçoar técnicas daqueles que já atuam na área, visando a inserção no mercado de trabalho e incentivando o empreendedorismo para a comunidade atendida.

 

Segundo Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, as oficinas da Padaria Escola são oportunidades para a inserção no mercado de trabalho.

 

“As nossas oficinas são ministradas por excelentes profissionais, e proporcionam vagas para o mercado de trabalho. Além do trabalho assistencial que desenvolvemos, buscamos no dia a dia, gerar novas oportunidades, para que as pessoas possam se qualificar e, posteriormente, possam trabalhar para conseguir o próprio sustento. Vamos continuar trabalhando, a fim de buscar outros cursos, para a população itaperunense”, reforça o secretário.

 

Para participar das oficinas, os interessados precisam procurar o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) mais próximo e solicitar a inscrição. É muito fácil e rápido!

 

CRAS CASTELO

 

Rua São João Vicente, Nº 92, Castelo

 

Whastapp: (22) 3824 1755

 

CRAS NITERÓI

 

Rua Jaime Pôrto, Nº 44, Niterói

 

Whatsapp: (22) 3824 3236

 

CRAS SURUBI

 

Avenida Porto Alegre, Nº 1000, Cidade Nova

 

Whatsapp: (22) 3823 6471

 

CRAS VINHOSA

 

Rua Eliane Andrade Montovani, Nº49 – Vinhosa

 

Whatsapp: (22) 3824 6409

 

CRAS AEROPORTO

 

Avenida Boa Fortuna, Nº142 Boa Fortuna

 

Whatsapp: (22) 3823 7253

 

CRAS CEHAB

 

Rua Firmino de Souza Aguiar, Nº 222 – Cehab

 

Whatsapp: (22) 3823 6582


FOLHA ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário