ITALVA-RJ: ESCOLINHA DE FUTEBOL DO ‘PASSAPORTE PARA A VITÓRIA’ JÁ MOSTRA RESULTADOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

31/03/2022

ITALVA-RJ: ESCOLINHA DE FUTEBOL DO ‘PASSAPORTE PARA A VITÓRIA’ JÁ MOSTRA RESULTADOS

 


Incentivando a prática esportiva, desenvolvendo a habilidades e estimulando a paixão de crianças e adolescentes pelo futebol. O núcleo do ‘Passaporte para a Vitória’ (Projeto Social de Futebol criado pelo ex-jogador do Flamengo, Léo Moura) de Italva, que funciona no Estádio Jorge Nasser, vem despertando o interesse dos adolescentes e crianças do município.

É muito importante que os cidadãos italvenses e responsáveis observem estes benefícios que chegaram para Italva. Os alunos que forem selecionados para o Projeto receberam os materiais necessários para todos as atividades do projeto.

O objetivo é gerar oportunidades para crianças e jovens em sua formação cidadã e sócio-esportiva e também contribuir no desenvolvimento de atletas para o futebol profissional, oferecendo atividades esportivas gratuitas, além de princípios de ética e cidadania.

O projeto tem fomento da emenda parlamentar do Deputado Luiz Lima, supervisionado pelo chefe de gabinete, Welbert Pedro e o total apoio do Prefeito Léo Pelanca.

Cristina Rios, Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Italva, destacou a dedicação de toda equipe e da qualidade do material usado pelos alunos. “Superou as minhas expectativas! Fiquei admirada com a organização da equipe, com a dedicação dos coordenadores e comprometimento dos demais funcionários envolvidos no projeto. Outro ponto extremamente positivo que pude observar foi a qualidade do material esportivo que é disponibilizado para os alunos. Com certeza o Projeto Passaporte para Vitória” ainda vai render muitos frutos em nossa cidade, disse a Secretária.

O Projeto tem como coordenador Regional Professor Godoi e no Municipio de Italva o Coordenador Rondinelly Garcia, Professor Átila Gaudard Lima, Auxiliar Técnico Felipe da Silva Cardoso e Auxiliar Administrativo Vanderson da Silva Santos. 


FOLHA DE ITALVA 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário