FIPERJ ENTREGA CERTIFICADOS A PARTICIPANTES DO 1º SIMPÓSIO REGIONAL DE PESCA E AQUICULTURA EM ITALVA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/04/2022

FIPERJ ENTREGA CERTIFICADOS A PARTICIPANTES DO 1º SIMPÓSIO REGIONAL DE PESCA E AQUICULTURA EM ITALVA-RJ

 


A FIPERJ realizou, nesta quinta-feira (31/03), a entrega de Certificados aos participantes do I Simpósio Regional de Pesca e Aquicultura do Norte e Noroeste Fluminense, realizado na sede do Centro de Treinamento da Emater-Rio em Italva.

 

O evento contou com a parceria da Prefeitura de Italva e reuniu cerca de 100 participantes em dois dias de palestras direcionadas aos profissionais da pesca e aquicultura, especialmente aos que atuam na região.

 

O Presidente da FIPERJ, Ricardo Ganem, destacou o trabalho de toda a equipe da Fundação na realização do evento, e o apoio da Prefeitura, no sentido de garantir a qualidade do Simpósio.

 

“Foram dois dias de imersão para os profissionais, que tiveram acesso a conteúdos importantíssimas, capazes de melhorar a qualidade técnica da produção pesqueira e aquícola, focando também na gestão dos negócios. Quero agradecer a todos os que tornaram isso possível”, disse Ganem.

 

Sobre a FIPERJ

 

A Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro é um órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. Sua missão é promover o desenvolvimento sustentável da aquicultura e pesca fluminense, gerando e difundindo informações e tecnologias, articulando e consolidando políticas públicas para o setor.

 

FOLHA DE ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário