LOCALIDADES DO INTERIOR DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ RECEBEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA 100% EM LED - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/06/2022

LOCALIDADES DO INTERIOR DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ RECEBEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA 100% EM LED

Ao todo serão 451 pontos nesta primeira etapa serão alcançados nas localidades de Chave do Paraíso, Espírito Santinho, Mata da Cruz, Posse do Meio, Quilombo, Santa Barbara e São Luiz de Mutuca

 


Atendendo uma determinação do prefeito Wladimir Garotinho, a Subsecretaria de Iluminação Pública – Brilha Campos – iniciou, nesta quarta-feira (08), os trabalhos de modernização da iluminação pública 100% em LED nas localidades do interior. Ao todo serão 451 pontos nesta primeira etapa serão alcançados nas localidades de Chave do Paraíso (68), Espírito Santinho (209), Mata da Cruz (60), Posse do Meio (22), Quilombo (21), Santa Barbara (16) e São Luiz de Mutuca (55).

“É iluminação mais moderna, durável e econômica chegando no interior da nossa cidade. Esta manutenção vai levar mais segurança e conforto aos moradores”, disse o prefeito Wladimir Garotinho.

O subsecretário de Iluminação Pública, Diego Dias, ressaltou que localidades e bairros com menos de 300 pontos terão a efetivação da eficiência energética, com substituição das luminárias atuais pelas luzes em LED.

“O objetivo é atuar nas localidades mais distantes da área central, e, ao substituirmos as luminárias atuais pelas de LED, além de gerar eficiência energética, tem uma vida útil maior, solucionando a deficiência de iluminação na localidade. Com isso estamos melhorando a luminosidade, ofertando um serviço de qualidade ao cidadão”, ressaltou o subsecretário.

Paralelo, a Subsecretaria de Iluminação Pública segue atuando esta semana nos demais bairros e localidades, como Custodópolis, Cambaia, Farol de São Tomé, Dores de Macabu e Jardim Carioca. As equipes estão percorrendo todas as vias que estão precisando dos serviços de reparos e manutenção.

Diego Dias reforça a importância do número celular para a população tirar dúvidas, fazer reclamações e realizar pedidos de troca de lâmpadas (22) 98175-0931, além do Fale Conosco, que também conta com um número de WhatsApp (22) 98126-0880. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

 

CAMPOS 24 HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário