SEM ESPAÇO PARA TRABALHAR NA PREFEITURA, VICE-PREFEITA DE QUEIMADOS-RJ MONTA GABINETE ITINERANTE NA PRAÇA DA CIDADE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

13/07/2022

SEM ESPAÇO PARA TRABALHAR NA PREFEITURA, VICE-PREFEITA DE QUEIMADOS-RJ MONTA GABINETE ITINERANTE NA PRAÇA DA CIDADE

 


Dizem que para ser considerada ruim a gestão do prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, precisa melhorar muito, e agora, o apontado como “péssimo governo” arrumou mais um problema desnecessário, transformando uma grande aliada em o que poderá visto daqui para frente como forte adversária. Eleita na chapa dele 2020, a vice-prefeita Maise Justo Meireles  montou um gabinete itinerante, e o primeiro atendimento foi nesta quinta-feira (7), na Praça dos Eucaliptos, Centro, onde presta atendimento aos moradores da cidade.

 

A vice tomou esta medida porque ficava sozinha no gabinete, em um espaço considerado insalubre. A pendenga começou logo assim que Glauco Kaizer tomou posse, em janeiro de 2021. Ela ficou sem espaço no início do mandato, e solidário, o presidente da Câmara Municipal, Nilton Moreira Cavalcante, o Professor Nilton, cedeu seu gabinete para Maise.

 

Dias depois, Glauco arrumou uma sala para a vice-prefeita, que segundo descrições, fica em um terraço sem o mínimo de cuidado. Maise ficou por um longo período no local, saindo depois para montar o gabinete itinerante. já que as únicas cinco pessoas que a vice-prefeita nomeou – era direito dela – foram exoneradas pelo prefeito, que resolveu partir para o confronto, como se estivesse temendo Maize, por essa ser mais bem preparada que ele.

 

A vice-prefeita destaca que o gabinete itinerante é uma oportunidade para a população externar suas principais demandas. “A ideia atender duas vezes por semana, alcançando assim muitos bairros. Nosso objetivo é informar às pessoas os serviços que a Prefeitura oferece, pois muitas das vezes elas desconhecem. Vamos também anotar as demandas e fazer o acompanhamento. Esse trabalho é importante para que a população saiba dos seus direitos e cobre ações efetivas do poder público”, disse a vice-prefeita, que é formada em administração, está filiada ao União Brasil e trabalha com cinco voluntários no gabinete itinerante.

 

FONTE:ELIZEU PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário